logo

O concurso que tem caráter meramente cultural segue as normas e padrões do BJCP, tendo como objetivo fornecer aos participantes o aprimoramento técnico, através do fornecimento de fichas de avaliação a serem preenchidas durante a avaliação do concurso.

Serão selecionados alguns membros das AcervAs participantes para que possam ser jurados do concurso. Assim, oferecemos a oportunidade de formação e aperfeiçoamento dos juízes de cerveja no Centro Oeste.

Além disso, os palestrantes convidados também participarão do julgamento do concurso, dando assim toda a credibilidade técnica às avaliações.

O vencedor do concurso terá sua cerveja produzida pela Cervejaria Schornstein de Pomerode-SC, em edição limitada (500 litros).

O segundo colocado terá sua cerveja produzida pela Escola Superior de Cerveja e Malte de Blumenau-SC, em edição limitada (70 litros).

As AcervAs participantes são: AcervA Goiana (Goiás), AcervA Pantaneira (Mato Grosso do Sul), AcervACandanga (Distrito Federal) e AcervA MT (Mato Grosso).

A AcervA Mineira irá a participar do Concurso e do Congresso como convidada. O objetivo é trazer para o Centro Oeste os conhecimentos de outras AcervAs consolidadas para o Centro Oeste.

Todo ano uma AcervAde fora do Centro Oeste será convidada a participar do Concurso e do Congresso.

Pessoal segue link para mais informações sobre o concurso.

Baixar arquivo
regulamento_concurso_CENTRO_OESTE-1